domingo, 5 de agosto de 2012

SOMOS UM com os santos e com os bandidos... por Anna Sharp




Ana Amelia, é preciso saber em primeiro lugar que SOMOS UM com os santos e com os bandidos, que apenas nos espelha o que não queremos assumir internamente.
Em segundo lugar, a diferença entre culpa e responsabilidade. Votar em gente honesta ou entrar em papo de bandido é NOSSA RESPONSABILIDADE e não nossa culpa.
Por outro lado, não podemos nos culpar pelo voto errado, por estarmos enganados, e sim APRENDER, pois essa é a nossa função aqui. O grande erro é a nossa OMISSÃO!!!
SOMOS TOTALMENTE RESPONSÁVEIS PELO QUE FAZEMOS COM NOSSA VIDA E TAMBÉM PELO QUE FAZEM CONOSCO.
Não vivo fora da realidade Ana Amélia e sempre trabalhei com políticos atendendo-os em momentos de desespero ou de busca. Ajudei a vários a se conscientizarem e recebi algumas comendas por isso. Mas sei que uma verdadeira gangue tomou conta de nosso país, e isso É PROJEÇÃO NOSSA. Somos sim co-criadores com Deus do mundo em que vivemos e isso não é filosofia e SIM CIÊNCIA!Ser fisherada não quer dizer absolutamente, e se ainda acha que a culpa é do outro, está precisando se atualizar. A Ana Celia está citando um dos caminhos que poderia te atualizar em relação à culpa e poderia sim te ajudar muito na atuação de ajudar a melhorar o nosso país. Você sabe que o meu voto é seu.



(Anna Sharp)