domingo, 29 de julho de 2012

Minha irmã me escreveu e disse....

Bom diaaaa......
Nada de fazer propaganda,mas se ja cansaste dos esmaltes do mercado use os da OPI.
Comprei vários na ultima viagem e o que aconteceu?!
O que, que, que?!
Alergia.
Sim,tenho alergia a esmalte. A alergia poderia ser de chocolate, salgadinho, pururuca, mas é de esmalte e convivo com isso há 12,13 anos quando em viagem para Alemanha, fiz as unhas e, de repente, meu olho esquerdo fechou e meu pescoço ficou em carne viva. Cortisona na veia e depois os testes....
Enfim, minha irma escreveu:
Em 28/07/2012, às 18:24, iana @gmail.com> escreveu:
Então, preciso te falar... Lembra daquele esmalte da O.P.I que você me deu?
Ontem fiz minhas unhas SOZINHA e experimentei- que fácil de passar! Ficou super uniforme! Bem que vc falou né...
Não deu tempo de ir pro salão e fiz em casa. Foi beeem relaxante... Vendo a Carminha louca...
Bjs

___________________________

Ah, tem em Sampa....

http://www.missverniz.com.br/

 P.S: ela é muito engraçada.merece um blog mesmo.