quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Invejômetro...

Ah, como eu acho engraçado e desproporcional.
Logicamente que temos as nossas invejas, mas você (não eu, você hein  e você é neutro, pelo amor de Deus) ter a prepotência e desplante (essa palavra é horrível. Parece implante!), de escrever: "Deus, me livre da sua inveja.... "
A Rita Lee pode, né. Pelo amor, a Rita Lee pode até fazer xixi em pé que todo mundo vai aplaudir, mas  "ocê aí, trabalhadora, ter a "inocência" virginal, tipo Garota Lagoa Azul, de dizer, ou melhor, escrever que as pessoas tem inveja de você."
Esse tipo de coisa a gente guarda, sabe?
É muito legal ter auto-estima lá em cima, postar fotos com caras e bocas, ou até mesmo fotos singelas, mas não cai bem ficar por aí dizendo "Deus, me livre da sua inveja..." até porque como você vai saber que alguém tem inveja de você, heinnnn?! Me diz, minha flor?
Você tem um invejômetro que apita?
Você se olha no espelho todas as manhãs e diz: " eu quero tcha, eu quero tchu porque eu sou muito gostosa, muito linda, sou gata hein e todo mundo morre de inveja de mim e tal..."
E aí você vai trabalhar (sic) e cada pessoa que te olha, ou fala com você, ou posta algo no face dela ou no blog dela tem haver com uma inveja incontida e surreal da sua pessoa.
Isso sim é doença... e das brabas.
Ter inveja é uma coisa, mas acho que esse limite  de dizer "o mundo me inveja" ou "o mundo inveja meu trabalho, meu carro, meu corpo, meus pés, meu olhos, o dedinho do meu pé, o meu diproma" só  mesmo Gisele Bundchen e outras pessoas que eu poderia citar, mas está no inconsciente coletivo, não é  mesmo, filhota?
Deixo o link  AQUI , caso não saiba o que é inconsciente coletivo já que me parece que você tá muito da louca e inconsciente.
Por favor, procure uma terapista.
Obrigada.