quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Não é possível!

Será que a vizinha do andar de cima quer ser morta ou envenenada?
Será que ela quer que eu detone ao teto de tanto bater com a vassoura?
Será que ela quer que eu trata 6 testemunhas aqui para ouvirem o barulho que ela faz e então entrar com uma ação cívil?
Será que ela está gravando vídeos caseiros para o concurso a melhor empreguete já que a única coisa que ela faz na vida é limpar o quarto dela dia e noite, noite e dia e puxar os móveis de lugar sem parar?
Será que ela não tem amigos, namorado, nada que faça ela sair de casa?
Será que ela está pagando alguma promessa de puxar os móveis de lugar?
Será que eu vou até lá, bato na porta e jogo água quente na cara dela?
Já passou do limite, já deu e eu simplesmente não sei mais o que fazer. Eu tenho que sair da minha casa, ir para a casa da minha vó para ter o mínimo de sossego, mas tenho que escrever uma crônica, mandar trabalhos para o curso de especialização.... isso é justo?
Como certas pessoas simplesmente são inconvenientes, mal-educadas e só entendem a base de coação, de síndica falando. Não tem a mínima educação, presteza, delicadeza. Gente baixa, grossa, que se acha dona do prédio, doente, infeliz....
Cansada de gente infeliz, de gente que se fecha, de gente fechada, de olhares, de falta de comprometimento. De saco cheio de ver mulheres usando legging com tamanco.
Vontade de sumir.
Mas eu tenho, tenho que fazer algo para acordá-la. Não é possível. Não ééééééééééééé.