quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Só rindo...

Só para constar: eu odeio Ipods, Ipads, Iphones, celulares e toda essa palhaçada eletrônica que eu não entendo o real motivo de terem um placa de vidro ou sei lá o que porque pensem bem: se a torrada com geléia cai sempre do lado com a geléia, por que isso não aconteceria com a merda do Ipod?
Aí eu conto para a marida que fica loca, muito loca da vida e me diz das horas que gastou esperando o cara lá na China para arrumar e ainda me dizendo que não foi nada barato e aí eu quebro de novo, eu não tenho cuidado.
Odeio,odeio.
mania dele de me entupir com esses eletrônicos que eu realmente não entendo o que acontece: eu vivo batendo a cabeça, eu deixo coisas caírem.
Será que as pessoas que nunca quebram os Iphones ou sei lá o que da vida, também nunca deixaram a torrada cair e sujar tudo no chão?
Mania, mania.
Você pensa que vai ganhar um singelo anelzinho e o lá vem ele com Ipod, Ipad...
Saco.
Não quero mais.
Fico com meu laptop e minha máquina fotográfica.
E fico feliz.
Eu simplesmente não Ipod.
*
 
Ficarei livre por algumas semanas da  @312 sagrada. Não é maravilhoso se livrar desse ser? Se bem que realmente passa pela minha cabeça fazer um bolo com  aquilo que a Preta faz no chão e eu cato com o saquinho. Passa sim... que nem no filme que eu não sei se você assistiu, mas da empreguete que faz uma torta para a ex patroa que não deixava ela usar o banheiro.
Seria bem-feito, mas ela sabe que eu a odeio e sei lá se aceitaria o bolo. Acho que ela ficaria mais feliz se eu desse produtos de limpeza... vencidos.
*
 
Viajar só é legal quando você chega no lugar. O antes me deixa exausta.
*
Não olho e pronto. Fico lá fazendo cara de paisagem com as sub-celebridades. Encontrei na padoca chique esses dias o jornalista evangélico com boné. hahahahhaa. Com "meda" que alguém fosse pedir autográfo ou a palavra de Deus?
Hoje, foi o dia do costureiro. Estava comprando sei lá o que para os vestidos carésimos que faz e , como sempre, com seu óculos escuros. E aí o celular toca e a pessoa não fala, ela berra.
Os dois deveriam estar no programa A FAZENDA.
Tá uma coisa isso, né?
Todo mundo se achando digno de inveja.
Confiança pode acabar, capacidade não. Se vocês me entenderam.
Sai de mim.
 
*
 
Propaganda política do dentista da família no banheiro da piscina. Isso que é desespero.
 
*
Me desculpem, mas achar o título está difícil.
Garota, eu vou para a Califórnia.