quarta-feira, 31 de outubro de 2012

só vc...

ah, eu preciso ir porque o tempo não para e contando os dias para você chegar.... para me  beijar, me fazer rir, me irritar, me ajudar com as coisinhas do dia a dia, para irmos até a chácara, para ver tuas manias, para você ver as minhas, para ver você felizinho que é sexta-feira e dia de churrasco na no Pereira, para ver você nadando como um menino bobo que esqueceu que já é homem, pra ouvir você dizer Kaaaaaaaaa, para ver você consertar coisas que eu nem imaginava e nem imagino como você aprendeu, para eu esconder o rosto no travesseiro e não te dizer que te amo, que te adoro, que te curto, que sinto saudades, que sou uma menina má que faz birra, muita birra para você me abraçar, me acolher, me mostrar o céu e tirar todos os nós de dentro do meu coração...que bate feliz, quase pula quando te vê e se espreme quando você vai... mesmo até o banheiro!