segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Louça para ser lavada.
Lá fora está sem sol.
menos mal, penso.
Logo,logo verei Maria.
Maria me faz bem.
Maria. 
Será que Maria fica triste de vez em quando?
Sempre tenho vontade de perguntar?
Sim, ela é humana, não só um ser-humano.
O café ficou aguado.
Eu é que estou aguada hoje.
Supermercado me deixam com sensação de apatia.
Queremos gôndolas cheias de diferentes marcas de  cereais, mas são sempre os mesmos e com os preços  sempre diferentes, sempre maiores.
Todo mundo é feliz no facebook.
E ai de você se reclamar.
Todo mundo é infeliz na vida real, mas é melhor fazer cara de abençoada, tocada pela Virgem Maria e todo os Espíritos Santos.
Eu não: eu fecho a cara, sou a rainha da minha picuinha.
Eu não, eu não nasci para andar com a cabeça levemente balançando como fazem na Índia.
Eu sinto dores e sentir dor é bom porque me exclui da selva dos leões agonizantes e sedados.
A diabética que come bolo, o gay que odeia ser gay, a mãe que é contra o bulling e chama a filha de gorda, a mãe que dá remédio para a filha e a filha se afasta, o porteiro que fica horas esperando que alguém entre para ele abrir a porta. E ela disse que todo psicólogo é louco, ela conta a vida de todo mundo e diz que é tão do bem e faz aquela vozinha de bebê que eu fico sem saber se berro ou falo como macho.
O café ficou aguado.
Eu tenho sim coisas para fazer.
Todos devem ter.
A lisura do ócio é pecado, principalmente para aqueles que não podem e ficam metendo na sua cabeça que é impossível ser feliz sem um trabalho que seja digno, mas odeiam seus chefes, odeiam onde estão, olham o relógio passar, odeiam tudo e só gostam da hora que ganham o salário e podem comprar aquela blusinha made in china vendida na loja de grife toda decorada com produtos também made in China. Notem: isso é o de menos. O importante é que o produto made in China esteja na sacolinha da loja de grife
Eu não vou a essas lojas, eu não vou.
Eu amo o ócio. Mas odeio essas pessoas que dizem amar seu trabalho.
Mulheres tão pra frentex.
Ah, mulheres, o que seria do mundo sem elas?
tanta coisa!