domingo, 27 de janeiro de 2013

Ufa,ainda bem!

Você passa por um conhecido, deseja bom dia. Ele olha de volta com um sorriso estranho. 
Você olha pra baixo e entende: sua camisa está desabotoada (porque você chegou da corrida correndo - que coisa hein chegar da corrida correndo- colou a primeira camisa para comprar pão pra marida que gosta de pão com mé.)
Adoro minha vida.
Isso não foi nem pior, nem melhor já que uma vez eu estava no banheiro do ônibus, indo para la praia com  marida e o ônibus freou tão bruscamente que eu simplesmente fui almejada para fora do banheiro com a calcinha no meio das pernas e para complementar,  tinha muitos jovens rastafáris, tipo I wanna love you and treat you right.
Enfim, eu não sei quantos minutos eu fiquei lá, mas eu fui voltando de frente e disse (sim, porque não seria eu se eu simplesmente me calasse,entende?!):
-Ainda bem que a calcinha é bonita!
De novo: adoro a minha vida!