segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

até que a morte nos separe!

E meu marido continua na sua batalha  hulkiana que eu tenha e aprenda a lidar com todos os aparelhos eletro eletrônicos do mundo que ele e eu percorremos: já tivemos aquele Ipod grande, tivemos o Ipod que é diferente, o Ipad 1, 2 e agora o 3 (ou o 4?!), também comprou um relógio para eu usar para melhorar minhas performances na corrida. também temos uma iogurteira, uma máquina de fazer pão, um vaporizador porque sofro de rinite e sinusite. Também temos um laptop, um computador... e ele fica muito, mas muito feliz quando me dá essas coisas... ele esconde e pede para eu achar. eu faço cara de feliz, eu faço tipo ai,to amando, mas eu vejo, olho e ele sabe bem lá no fundo que eu ia amar muito, muito mais entradas para o hopi hari.
é, a vida é cruel.
mas eu aceito que ele curte salve jorge.
sinto então, bem lá no fundo, que estamos quites!