quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Para Duda Mendonça: entre por essa porta agora e dê um jeito nisso tudo!

Cansada...
Quero meu cabelo de volta.
Mas ele não quer voltar.
Por que essa mania de cabelo liso, formol, cabelo até o bumbum?
Por que?
Tão mais prático ter cabelo curtinho ou chanelzinho e com cachos domados. Cachos, cachos só para você que faz hidratação toda semana, corta as pontinhas, mas enfim está meio over.
Fui a única loja, que o diga lugar, que tem escada rolante em Sanca City e mostro a foto da escova. Ela começa a me mostrar várias: para ativar isso, ativar aquilo, para deixar bem liso, para os  iôns.
What a fuck, man?!
Eu não quero meu cabelo liso.
O Duda não quer mais.
O Duda é chique, o Du vai para um resort na Bahia, o Duda tem mais de 100 pares de sapatos do Fernando Pires, o Duda tem dois perfis no facebook, o Duda é drag queen, o Duda fala inglês, o Duda pode me chamar de tudo, mas ele disse: "ai, só na sua cabeça é que está feio..."
Sim, na minha cabeça.
Na minha mente porque todo mundo olha e pergunta: onde, como, quem?
Mas o lance é fazer a tal franja.
Sim, caros e caras, a franja tem que ser lisa e atrás uma coisa meio "sou chique,invento moda, sei que está um arraso e tipo fiquei  5 minutos arrumando...".
Mas tem que secar e meu secador caiu no chão.
O meu veinho quebrou. Funciona. Quebrou na verdade um pininho que eu nem sei bem ao certo para o que servia, mas o calor que tinha antes já elvis. E eu descubro com a moça que tem nome de cidade que eu não se seca franja sem que haja calor.
Oras, why not?
Ela me olha  e diz:
-"Oras, é o calor e a escova que fazem o cabelo alisar..."
E eu fico no meio da loja.... eu era tão feliz sem saber tudo isso.
Tão feliz.
Mas eu não comprarei nada enquanto não decidir se conserto o secador, compro a escova, faço algum doma leão ou durmo... ai, ai...
Tipo, estou escrevendo tudo isso para desestressar porque é tanta coisa para ler, aula para preparar, casa para arrumar... a gente adora se fazer de ocupado, né?!
Já percebeu?!
Todo mundo sempre está ocupado e é crime ficar na piscina, tomar um sorvete... Produzir, produzir mesmo que seja ...enfim!
E alicate... sim, também tem a história do alicate.
Você compra um alicate, mas ele não vem "amolado". Você ainda compra e não está amolado.
Amolado é uma palavra bem estranha.
Me lembra não me amole.
Será que alicate é amolado?
Não sei...
Estou sem tempo de googar.
Enfim, é isso.
Se eu raspasse o cabelo tipo a Sinéad O`Connor, estaria tudo melhor.
Mas tem pedicure, manicure, depilação, sombrancelha, pintar, cortar, hidratar, tem o blush e tudo o que eu quero saber é da piscina, da margarina, da Carolina.... saber de mim!