domingo, 29 de julho de 2012

a laje fica logo ali...

sol, meus vira-latas, tomando sol, Dirk fez churrasco veg (pareço minha irmã... agora está com essa mania chata de tipo assim oh: ai, minha dermato disse isso... ah, eu não como carbo... ai, o endocrino... a nutri.... fiquei tão p. da vida que falei: oh santa, você nasceu no interiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e besides that - também acho o uóoooo quem escreve e no meio coloca frases ou expressões em inglês tipo  o must do verão, a it girl e por aí vai- você vai acabar ensinando seu filho a falar igual e é feio), aquele lugar lindo, maravilhoso, cheio de árvores, nosso, aquela grama verde, a paz invadindo o coração, as roseiras dando rosas... e aí pronto, chega a cunhada... digo, chega a mulher do filho do dono da chácara ao lado. O primor: com ouro dos pés a cabeça. Fecho os olhos morrendo de medo de ver um piercing de diamante na barriga... melhor, na pança dela, mas ainda bem que vejo bemmmm de longe... Enfim, eu sempre digo nem tudo que reluz é ouro e nem tudo que reluz é mecha californiana bem-feita.
Me diz qual o motivo em potencial para uma pessoa construir a área de lazer em um lugar tão fuleiro?  É para todo mundo sentir ao cheiro da carrrrrne, as crianças pulando na piscina,  sentir cheiro de cigarro e ver as mulheres tomando breja?
Pelo amor de Deus, o lazer deve ficar em local estratégico para ser usufruído, mas tem gente que só vai passar final de semana em chácara para comer, beber, se empanturrar de carne vermelha e ouvir  música estranha.
Ai, Deus, ai, Deus.
Ai, ai.
Bye.