terça-feira, 31 de julho de 2012

Mimimiiiiiiiiiii

Penso em forma de posts.
Hoje, estou sem a mínima vontade de pensar, tamanha a quantidade de coisas a serem feitas.
Não era bom quando não tínhamos listas e mais listas do que fazer, resolver...
Simplesmente, íamos a escola, assistíamos as aulas, almoçávamos,  vimos um pouco de TV, fazíamos a tarefa de casa, brincávamos ou íamos ao clube e então, tomar banho, jantar e dormir.
Agora não: a vida é uma infinidade de listas, de listas que não tem fim.
Até em hotéis você encontra aqueles caderninhos de anotação limpinhos, limpinhos e em cima escrito: TO DO LIST.
Lamentável, lamentável.
Fui a médica. Cheguei lá e a secretária enviou e-mail para o endereço eletrônico do Di para confirmar ou não a consulta. Esperei dois meses pelo retorno, tinha achado o máximo esse lance de se falar por email, a consulta custa os olhos da cara e não se telefona? Agora, acho meio sei lá...
E se eu não respondi, beleza, então ela não vem mesmo coloco alguém da lista... Lista essa que tem , "mais ou mena", 50 pessoas.
Pra que se importar?
Fiquei arrasada, arrasada.
Agora, elas verificarão um outro horário para mim e me enviarão outro e-mail. Devia ter dado o da minha irmã que é poderosa com a memória e com listas. Minha irmã é um soldado de guerra e eu a vejo e me pergunto: como consegue, como consegue?!
Fuhrer total.
Ela sim.
O Di não lembra nem quando nasceu e eu fui logo deixando o email dele.
Mas também deixei o meu,m as eu já estava tão grogue devido a um remédio que tomei para ânsia de vômito que achei melhor tipo aceitar e pensar que, por um tempo, economizei o valor da consulta que não é bolinho não.
Enfim, hoje estou de saco cheio, com dor de cabeça...
E as coisas  vão se avolumando.
Esse mundo ocidental, esse mundo ocidental cheios de  carros, ou melhor, picapes na rua me enoja. O jeito como fatiam a mussarela e o presunto na padoca tb. Que nojo. Minha vontade...
Ah, pra que brigar, despender energia?
Fica calma, fica sussa porque  só amanhã tem jogo de futebol.
Voilá, pelo menos hoje É O DIA DO ORGASMO.