terça-feira, 31 de julho de 2012

Não fuja...

Você está sentada, esperando alguém chegar, sua vira lata está junto.
Você olha para o nada....
De repente, um carro para. Você olha, não reconhece a pessoa, mas ela te reconhece.
Durante anos , mais precisamente dois anos, você imaginou se por algum instante, minuto, milésimo, Essa pessoa que poderia tanto ter te ajudado, cuja filha foi sim uma de suas melhores amigas de adolescência. Você imaginou por 2 anos e meio se em algum momento pensaram na injustiça que foi feita, mas você tem aquela certeza absoluta que não...
Quanto tempo dese a última vez que você viu a grande professora, a mestra, la dona?
Sim, ela te viu muito, muito diferente.
E hoje ela me viu sentada, calma, quieta, trocamos palavras triviais, sem precisar de nada... e aí eu percebo que um ciclo chegou ao fim.
Tem que chegar ao fim.
Outros ainda se fecharão, mas esse infelizmente se fechou.
Mas eu me sinto perdoada por mim.