segunda-feira, 30 de julho de 2012

Viva as Suellens e Gabrielas...

Ainda existe essa história de não transar pela primeira vez?
Qual o motivo?
Realmente, as mulheres me desapontam cada vez mais. Tão lutadoras para se  dizerem mestras, doutoras, trabalhadoras, donas do próprio nariz e ainda acham que a opinião de um homem deva realmente ser levada em consideração?!
Já que assim porque já não saem de casa com um cinto sexy de castidade? Não só instigará a estupidez masculina -de alguns- como será uma boa desculpa a toda essa palhaçada que se segura um homem deixando de transar nos 3 primeiros encontros. Tão pastelão americano.
Se é para ser, é.
Você pode transar 1 hora depois, 2 horas depois ou um mês depois, mas não será isso, com certeza, que fará você segurar um homem...
Alias, by the way, se o cara pensa que mulher que OBEDECE seus desejos  assim como ele, com a exceção que o homem procura prostituta ou as avulsas que não estão nem aí (graças a Deus), é qualquer uma, me diga, me diga, por favor, o que você quer fazer com um serial best killer deste?
Pelo amor de Deus.
vaii ser feliz, minha santa.
E depois ficam escrevendo teorias sobre a liberdade de Gabriela, a série da Globo e sua liberação sexual. A parte que mais me deixou feliz foi quando ela  indaga o tal do turco sobre o real motivo de  casar-se: para ter o sobrenome dele?
Ah, valha-me Deus.
Sejamos realistas: exijamos o impossível.
Assunto velho.
Bem, enfim, dê uma passadinha, você, namoradinha perfeita, vá com sua amiguinha -por curiosidade- nas boates que ficam atrás da Getúlio Vargas e veja  a quantidade de carros importados. Vai que o carro do seu príncipe esteja lá... já que sexo é só depois do casamento, ou mamãe te ensinou que tem que se resguardar ou vai que você não gosta mesmo....
Se você não faz, tem quem faça.
ok????
Bobinha!
O dia que a mulher realmente se tornar dona da própria vida, não é quando puder comprar o carro que quiser, estiver na mais alta posição de uma empresa, ter um apartamento na zona sul, o maridinho para andar de mãozinha dada na high society ou em jogos de golf, mas sim quando puder decidir sobre o seu corpo e o que fazer com ele.
Acredite: homens se impressionam com isso: com a personalidade.
Mas enfim...