segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Volta ao mundo: tornado em Miami.

Depois de chegar ao aeroporto e descobrir que todos os voos (nao arrumarei o teclado agora entao, aguentem os erros, ok?!) para Miami foram cancelados devido ao Tornado, fiquei horas esperando que achassem uma solucao. A historia e longa e engracada, mas enfim, conseguiram um lugar em outra companhia aerea. Fiz tres conexoes. Sim, tres.
Parece nada. ao menos que voce tenha que correr de um portao para o outro e na primeira parada, por motivo aleatorio, ser parada pela imigracao e "acabar" na salinha com uma  mal-amada do caramba e eu me segurando para nao dar respostas nada agradaveis e rezando "maria passa na frente",, conheci uma mulher maravilhosa no voo. Fizemos amizades....
Enfim, cheguei.
Exausta, mas ja estou em pe. Firme e forte. O curso comeca a tarde.
Vejo vcs por aqui.
Beijos
 
P.S: mais de 150 pessoas foram para hotel la no Brasil. mas , acredito eu, que por nao gostarem nem um pouco da possibilidade de  conexoes infinitas e como otornado ainda continua, ainda estao no hotel. Too bad. :)