sábado, 27 de outubro de 2012

Voltei!

Uma outra resolução pra 2013, se chegarmos até lá,  e pra vida toda é não continuar fazendo exatamente o contrário do que eu normalmente faria. Sei que foi por essa razão, I mean, de fazer as coisas meio de um jeito contrário do que as pessoas ditas "normais" fariam, que fez você, Di, se apaixonar, mas estou assumindo os cabelinhos brancos (mas eu os pintarei para sempre... o que me feaz lembrar do que minha irmã me disse e ela sempre faz isso... uma cretina basicamente!) e a vontade de viver bem, fazer o bem... e outras coisas que ,como sempre, eu vou escrever, guardar em um envelope, lacrar e abrir só no dia 31/12/2013.
Seria bom pra mim fazer o contrário do que eu normalmente faria. Tá?
O contrário do que eu normalmente faria. Porque quando eu faço o que eu acho que é certo, nada dá certo.
Bem George Costanza.
 
P.S: 
Minha irmã não me disse p*&¨nenhuma!
_ O que vc acha dessas luzes aqui oh? Fui a um cabeleleiro que fez o cabelo de uma conhecida e ficou lindo. Ele fará umas luzes cobres. Quer dizer, eu acho. Ele usou uma linguagem meio bíblica e eu não queria fazer papel de idiota ou confrontá-lo com os livros de Goethe que eu já li, mas seria engraçado, mas ambos seríamos arrogantes. Olha a foto  do cabelo que ele mencionou e me diz se você acha que ficará legal.
A resposta da minha irmã que esclareceu tudo:
-Daqui a pouco vc fica loira.
?????
Ótimo, ótimo, ela é que me encheu com a história que tinha reparado nas fotos que envio que meu cabelo estava muito escuro e que eu devia clarear um pouco e aí eu fui, mas "cunteci" que estou infeliz com essa cor,  com o corte... "Cunteci" que ela sempre foi e será assim: sincera. E "cunteci" que minha irmã é meio minha ídala. E ela diz "quer dizer que se eu falar pra vc pular de uma ponte, vc pula?" E eu respondo: "oras, se vc falar isso é por algum bom motivo e eu vou acreditar."
Ingênua ou cretina?!
Heinnnnn?! 
Esclareço: poucas pessoas tem esse poder sobre mim.